Edital 2021

1. Apresentação

Em 2020, a Minna foi escolhida dentre os beneficiários do fundo +Livros, promovido pelo Catarse. Foi uma grande honra. Com o valor que a editora recebeu, publicaremos um livro a ser escolhido por este edital, já todo financiado!

O livro está programado para ser lançado em 2022.

2. Regras de participação

Podem participar escritoras de todo o Brasil e estrangeiras residentes. O edital está aberto também a todos que se identificam como mulher.

A obra poderá ser romance, novela, coletânea, quadrinhos. O tema é livre, desde que de literatura fantástica (fantasia, ficção científica).

3. Submissão

Não há limite de páginas. Os textos devem ser enviados em Word para edital2021@minnaeditora.com.br com o assunto: Edital 2021. No corpo do e-mail, deve constar: nome, biografia, sinopse e redes sociais (Facebook e/ou Instagram).

4. Contrato e direitos autorais

Não será cobrado nenhum investimento, e quem tiver a obra escolhida receberá 10% do preço de capa como direitos autorais.

Com a aprovação, será necessário assinar o contrato para publicação da obra.

5. Prazo de envio e resultado

Atendendo a pedidos, o prazo será de um ano. Ou seja, serão aceitas obras enviados até a data estelar 22120.1, ou 12 de janeiro de 2022. O resultado será anunciado assim que todas as obras forem analisadas.

 

Vida longa e próspera!